Lançamento Dailus -Esmaltes Realce

IMG_1550

Olá meninas, vamos falar de esmaltes dando continuidade ao Post dos lançamentos da Dailus.

A Dailus lançou 3 coleções de Esmaltes Realce com 4 cada um com os seguintes nomes Navio Pirata, Tarde de Verão e Mar Mágico.

Recebi a Coleção Navio Pirata e vou resenhar aqui no blog para vocês.

Ela é composta pelas seguintes cores.

A minha primeira cor favorita é Navegando Eu Vou.IMG_1556

IMG_1597Este aqui é o Noite Sombria, acredito que seja um tom de Marsala, sou ótima para descrever cores.IMG_1552

IMG_1598E o meu segundo favorito é este o Papagaio o nome não tem nada haver com a cor na minha opinião, mas é um vinho amo estes tons.

IMG_1553

IMG_1603O próximo e ultimo  é o Capitão um Azul Bic bem vibrante.

IMG_1554

IMG_1606Vou contar para vocês que nunca gostei dos esmaltes da Realce, pois não tive experiências boas com eles, demorava muito para secar, não tinha uma cobertura boa, e acumulava no pincel.

Confesso a vocês que me surpreendi de tal forma com está coleção, pois a cobertura está perfeita, secagem rápida, não acumula no pincel e as cores estão maravilhosas.

E ai me contem as experiências de vocês com os Esmaltes Realce.

 

2 comentários sobre “Lançamento Dailus -Esmaltes Realce

Deixe um comentário

