Overdose de Vídeos do Meu Canal

Olá Vaidosas, tudo bem com vocês? O post de hoje é diferente resolvi juntar todos os meus vídeos.

Imagem do Google.

Vai tudo bem não são muito né, afinal  o canal não tem muito tempo.

Mas para quem é inscrito aqui no blog e nunca deu uma passadinha lá no Canal, poder ficar por dentro de tudo.

Também por que converso com várias meninas blogueiras que tem medo de gravar vídeos  ou por que tem vergonha ou por que não sabe editar e coisa e tales. Pois bem aqui está uma prova disto eu mesma morro de vergonha de gravar vídeos na frente de outras pessoas, vlog então nem se fala.  .

E para mostrar também que ninguém nasce sabendo editar vídeos, uso o mais básico de todos  o “Movie Make “no começo foi difícil, mas aos poucos estou aprendendo e melhorando. E aqui vocês pode ver minha evolução.

Se gostar dos vídeos não se esquece de curti, vocês não sabem o quanto vibro com cada curtida e visualização.

 

Um super beijo.

 

 

 

 

 

 

Um comentário sobre “Overdose de Vídeos do Meu Canal

Deixe um comentário

