Tour pela Penteadeira

E finalmente saiu o Tour pela Minha Penteadeira, aleluia né rsrs.

Quem não sonha em ter uma penteadeira linda e maravilhosa, não é verdade meninas?

Mandei fazer minha penteadeira com o marceneiro não sei se foi uma boa ou não, pois tive alguns problemas com ele, mas em fim!

Inspirei-me nas penteadeiras da Rustika Designer que são um sonho, só não comprei da marca, pois fiquei com muito medo da demora, pois tinha visto diversos comentários sobre. A única coisa que comprei da Rustika foram os puxadores de rosa pois não achava em lugar algum, é sempre assim quando você quer uma coisa você roda roda e não acha ai quando compra o mais caro ou vai buscar no lugar mais longe possível e depois que compramos, achamos em todos os lugares que já tínhamos procurado .Fala se não da raiva rs.

Paguei na minha penteadeira R$1500,00, já com o espelho e os bocais das lâmpadas, confesso que me arrependi de ter colocado bocal, pois no caso da minha penteadeira os bocais ficam para dentro  e com a luz amarela esquenta de mais a parte branca tanto é que  até ficou marcado ao redor por isto vocês não viram as luzes amarelas ligadas. Devia ter colocado outro tipo de bocal.

Já o vidro que coloquei na parte de cima tem 4mm de espessura está num meio termo, paguei ??? xiiii esqueci kkk mas falo no vídeo vai ter que assistir ,brincadeirinha não lembro mesmo.

Então, é isto Vaidosas espero que tenham gostado do post. Não se esqueça de curtir o vídeo assim vou saber que vocês gostam deste tipo de vídeo .

Um super beijo e Tchauuu.

 

2 comentários sobre “Tour pela Penteadeira

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s