♥ Encontrinho Taciele Alcolea na Tangeria ♥

Olá galerinha tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar um pouquinho de como foi o Encontrinho da Taciele Alcolea, na Tangeria do Shopping Eldorado.

Como todas sabem da minha admiração e inspiração por ela é claro  que fui ao Encontrinho aqui em São Paulo, não podia deixar passar esta oportunidade de ver ela novamente.

Até arrastei meu Noivo pra lá “snif snif” e por falar nisto muito obrigada meu amor, por ter me apoiado.

 

eu e a taci

 

 

Deixe um comentário

