Look Bonekinha – T-shirt + Saia com recortes evasê

 

IMG_0999

T-Shirt Miroa – Saia Riachuelo – Relógio Champion – Pulseira PANDORA – Sandália Via Marte

Olá meninas!

Ultimamente estou amando usar saias principalmente neste estilo que mais bonequinha acho muito fofo, delicado e romântico.

IMG_1001

Este tipo de saia se chama Evasê, sua forma lembra a letra A, pois é justa em cima e se amplia na parte inferior, famosa na década de 60 hoje faz a nossa alegria, eu mesma já tenho duas e quero ainda mais. “A louca das compras” Kkk.

Este look escolhi para ir à festinha de um aninho do meu sobrinho adotado por mim rs, um look super clean com um toque de cor da minha T-Shirt.

 IMG_1015

IMG_1018

 

IMG_1016Se você tem uma saia assim se joga nas cores e arrasa vaidosa.

O que acham?

Um super beijo!

Deixe um comentário

