As Penteadeiras mais desejadas do momento – Vem se inspirar !

Qual é a garota que nunca desejou uma penteadeira para se sentir uma princesa?

E fala sério quem, é que não se sentiria uma com estas penteadeiras, fica tudo tão lindo. Decora o seu quarto ou closet com um charme a mais ,além de ser muito útil para guardar a maquiagem e outros produtinhos que adoramos comprar não é meninas?

 

Quem é a ruivinha mais Goxtooooosaaaaaa do Brasil "Bianca Andrade "Está penteadeira é linda de mais.

Quem é a ruivinha mais Goxtooooosaaaaaa do Brasil “Bianca Andrade “Está penteadeira é linda de mais.

Eu particularmente nunca tinha pensado em ter uma, mas ai fui ficando sem espaço na minha cômoda, minhas coisas ficavam em duas maletas dando o maior trabalho para abri-las.

Ai conheci a penteadeira da Taci, ahhh o que era aquilo  me apaixonei e comecei a desejar a minha.

 

Taciele Alcolea - Está é a penteadeira da Barbie mais linda do Brasil.

Taciele Alcolea – Está é a penteadeira da Barbie mais linda do Brasil.

Até que resolvi mandar fazer uma igualzinha a da Rustika Designer,em outro modelo que vocês verão logo abaixo .Só não vou indicar o marceneiro por que tive problemas com ele.

E este é o meu modelo escolhido a Secrets, igual a da Niina Secrets.

10682442_740631352683039_8032589872848986492_o

Niina Secrets – Ahhh este modelo é o meu preferido. Não é a toa que mandei fazer uma igualzinha é muito amor.

 

Mas finalmente tenho uma para chamar de minha e me sentir uma princesa divandooo. Há importante os meus puxadores sim são da Rustika, sem não me engano paguei 3,20 em cada um, pedi 11 e eles mandaram 13, nem precisa dizer que adorei né dois de reserva, para qualquer incidente.

 

Penteadeira Fabi

Fabi Santina – Este espelho é o charme da penteadeira ,lembra uma coisa meio princesa ,meio malévola rsrs.

Julia Petit -Sou apaixonada por está cor é linda de mais.

Julia Petit -Sou apaixonada por está cor é linda de mais.

 

E por fiz a minha, ehhhhhhh logo faço Tour pela Penteadeira.

 

Está é a minha linda,coloquei um vidro nela para não manchar.

Está é a minha linda, coloquei um vidro nela para não manchar.

Um beijo e fiquem com deus !!!

🙂

4 comentários sobre “As Penteadeiras mais desejadas do momento – Vem se inspirar !

Deixe um comentário

