Shampoo Seco Batiste -É Muito Amor

Vaidosas,
Como todas já viram eu fui à Beauty Fair 2014 estive no Stand da Batiste fui conferir os dois Lançamentos da Marca e experimentar alguns outros também porque nunca tinha usado.
blog garotas vaidosas presse kitO primeiro que usei e já amei logo de cara foi o Fresh tem um cheirinho maravilhoso e da um ar de frescor nos cabelos, eu estava precisando depois de ficarem horas para ver minha Diva Taciele Alcolea estava morrendo de calor e foi aquele alivio ufa.
Depois experimentei uma das novidades que é o Condicionador a Seco com Óleo de Argan, que deixa os cabelos macios instantaneamente, tira o frizz, hidrata e funciona como óleo reparador e não deixa oleoso.
Olha que demais eles pensam em tudo outro produto que tem um cheiro maraaaa.
Mas não estou aqui só para elogiar e sim para dar meu parecer sobre o produto quando aplicado gostei do cheiro ele não ficou pesado e ficou sequinho isto é muito bom, só que no dia seguinte achei que meu cabelo embaraçou muito, não sei se por que já tinha passado alguma outra coisa ou não, mas também não me lembro.
O outro lançamento é um Shampoo Seco XXL Volume achei a embalagem linda, mas não experimentei o produto, pois de volume eu estou correndo.
Ele é indicado para dar volume e textura para cabelos finos e para penteados. Quem sabe quando euzinha for fazer algum penteado não experimento e vejo se gosto.
Ganhei um press kit com 2 miniaturas um original que proporciona refrescância e tem um cheiro puxado para coisas cítricas tipo limão não sei bem descreve-lo, um na fragrância blush que é floral e doce mas não muito quanto o renda do qual eu não gosto acho muito enjoativo e também ganhei um outro original na versão Full Size.
Batiste, amei obrigada.
https://www.facebook.com/BatisteBR?ref=ts&fref=ts
#encontreibatiste
 

Deixe um comentário

