Batom Soft Matte Lip Cream -NYX

10171030_765754636823847_2100779827465930474_nOlá meninas,
Olha que incrível este Batom Liquido da NYX Soft Matte Lip Cream a cor é 05, ganhei ele há alguns dias e estou amando a cor é incrível e o melhor de tudo ele ainda é matte tem boa fixação com uma camada só, mas é claro que agente nunca passa uma só vez né vaidosas!
10644886_765754603490517_3533441227898866778_n
Ele tem um cheirinho muito bom ,quando aplicado ele fica molhado bom acho que isto é normal de todos os batons matte, mas não posso afirmar porque este é o meu primeiro matte da vida, um de muitos rsrsrs ,mas depois ele seca. Ele tem efeito aveludado e segundo a NYX não resseca os lábios quanto a isto eu discordo porque os meus ficaram ressecados, mas nada que um hidratante labial antes resolva afinal é sempre bom né.
A fixação é incrível depois de alguns minutos quando seca ele não transfere, por exemplo, em um beijo no rosto em um beijo no namorado a melhor coisa que inventaram!
Porque o meu marido detesta batom porque sai e blábláblá.
O preço aproximado dele é de 42,00
É isto ai Vaidosas .
Big Beijos.

 

Deixe um comentário

