As Bloqueiras Inspiram -Parte II

taci 1

Look Encantadora

Vaidosas, lindas hoje vou falar dos looks da nossa Linda e Diva Taciele Alcolea , apesar de já estarmos na primavera-verão alguns looks que escolhi da bela são de inverno também com este tempo doido aqui de São Paulo, onde a cada minuto está uma temperatura não dá para sair de shortinho pelas ruas e morrer de frio eu gosto muito desta bota Over the knee.
Está maravilha que está nos pés dela em vários looks e da Schutz eu tenho uma montaria da Via Marte no mesmo estilo acho ela tão linda sou apaixonada o que também influenciou nas minhas escolhas de inspiração.
Mas também escolhi alguns looks de passeio como shortinho, sandalinha e muito mais vem ver!
Característica principal da Taci roupas coloridas e soltinhas .

taci 6

A estilosa

taci 5

O verão chegou

taci 4

Look Reunião de Trabalho

taci 3

Passeio

taci 2

Tranquilidade total


(Fotos By Taciele Alcolea )

 

Deixe um comentário

