Absolut Repair- L’orel Paris Professional

10516864_747507335315244_1343948791722498139_nOlá meninas hoje vou falar de uma das marcas queridinhas dos profissionais de beleza para mim de alto padrão por que não costumo vez em salões de bairro (gente está é minha opinião), L’oréal Paris Professional e um de seus produtos mais conhecidos e utilizados para cabelos danificados ou quimicamente tratados “Absolut Repair” da Série Expert, ele promete reparação celular profunda dos cabelos danificados e quimicamente tratados.

Eu sempre quis ter eles para cuidar dos meus cabelos por que tenho luzes e cabelo cacheado ai já viu né o cabelo fica daquele jeitooo.
Pois bem ganhei da minha amiga o Shampoo na versão de 500 ml que custou R$80,00 em um destes quiosques que tem na Avenida Paulista, já a máscara de 500gr paguei se não me engano 150 também em um quiosque só que ao lado do Metrô onde eu trabalhava, também comprei uma Ampola Powercell Repair para complementar o tratamento.
Bom vou falar individualmente de cada um:
L’oréal Profissional Absolut Repair Shampoo: ele tem uma consistência bem cremosa é muito cheiroso (amo cheiros de produtos é suave e não é doce, mas muito marcante). Ele é amarelinho como todos os outros produtos da linha ele faz muita espuma adorooooo limpa super bem e deixa o cabelo muito leve com um brilho incrível. Modo de usar segue-o mesmo padrão de todos os outros shampoo.
Segundo a marca a fórmula é enriquecida com neofibrine, que cria ligações salinas entre as cadeias de queratina expostas no córtex das fibras capilares danificadas. Deixa o cabelo danificado mais forte, macio e suave e com uma aparência mais brilhante e recarregada.
(fonte: http://lorealprofessionnel.com.br/produtos/tratamento-capilar/serie-expert-absoult-repair/shampoo).
Máscara Absolut Repair: também tem uma consistência bem cremosa seguindo o padrão da marca nos outros quesitos de todas as máscaras que já experimentei esta foi a melhor e a mais cheirosa meu cabelo fica super sedoso e com muito brilho além de proporcionar uma mega hidratação. Dicas de uso nunca pegue sua máscara com as mãos pegue sempre com uma espátula para não alterar sua fórmula isto influência muito no resultado. Você também pode usar só o shampoo e a máscara eu faço este tratamento a cada 15 dias por ser bem forte se você fizer muitas vezes pode viciar o cabelo e ao invés de hidratar ele pode sofrer o efeito inverso “lembre-se tudo que é em excesso não é bom e no caso do cabelo ele pode quebrar”.
Powercell Repair: Segundo a marca este tratamento é só para salão MÁS RSRSRS, bom eu comprei ele para fazer a chamada cauterização molecular que é assim: lave os cabelos com um shampoo transparente para tirar todas as impurezas depois com o shampoo Adsolut e enxague após você pode utilizar a RENEW C: Aplique a bisnaga Renew C mecha por mecha. Não aplique na raiz para não ficar oleoso. Seque os cabelos com secador, como se estivesse fazendo uma escova. Em seguida passe a chapinha de cerâmica 6 vezes em cada mecha. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.
SHAMPOO ABSOLUT REPAIR: Lave os cabelos com o shampoo absolut repair e enxágue em agua fria.
POWER REPAIR B ou MÁSCARA ABSOLUT REPAIR: Aplique a ampola repair B ou a máscara Absolut Repair. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.
SERUM LISS PERFECTEUR DE BRILHANCE: Aplique o sérum liss do comprimento às pontas.
Finalize com secador e chapinha. Para tirar o frizz use um óleo de silicone.
Obs.: Ainda não tenho a ampola Renew C buabuabua

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s