BB Cream L’oreal Paris

Meu BB Cream da L’oreal Paris. O novo queridinho das blogueiras ,segundo a marca é um creme milagroso 5 em 1 .

10569106_744407722291872_6307370417949664807_nBom vou falar das cinco funções dele já avaliando:
1°Hidrata a pele:eu senti que ele deixa a pele bem macia.
2°Suaviza imperfeições:não senti diferença pois não tenho.
3°Uniformiza e ilumina:ele tem uma cobertura boa , espalha super bem e da uma leve iluminada.
4°Ação Anti-brilho:senti uma diferença na zona T onde é mais oleoso.
5°e última Protege dos raios UV -FPS 20 ,apesar de ter FPS não é um protetor solar.
Outras avaliações:Embalagem nota 10,frasco acho que seria bem legal ter um pump que ajuda a não desperdiçar produto o BB vem com 50 ml diferente de outras marcas que vem com 30ml.

Cores são 3 cores :Clara ,Média e Escura .A desvantagem do produto não tem amostra nas lojas ou farmácias você acaba comprando no escuro.A antes que eu me esqueça a minha cor é a clara.
Encontrei por diversos valores até por 31,00 na onofre e consegui comprar por 21,00 depois de mta pesquisa.
Estava louca para testar.
Sobre a questão textura oil-free na minha opinião é quando vc não sente o produto no rosto se você passa a mão no rosto você sente.Uma coisa que percebi quando fui tirar do rosto com um lenço demaquilante é que ficou super oleoso mas nada que um gel de limpeza não resolva .

 

Deixe um comentário

