Paleta de Maquiagem -SEPHORA COLLECTION

10556394_739016809497630_3453703429567253336_n
Hoje vamos falar desta loja maravilhosa a Sephora .Eu não a conhecia, mas já tinha visto algumas Blogueiras falarem.
Pra quem não sabe é uma Loja Francesa é a maior rede de produtos de beleza do mundo, oferece uma infinidade de produtos para tratamento facial e capilar, maquiagem, perfumaria e acessórios todas as marcas desejo você pode encontra-la.
E a Sephora também possui uma linha exclusiva chamada “SEPHORA COLLECTION” que dispõe de paletas de sombra, batons, brilho labial e blush em um lugar só não é o máximo?
E olha o que eu ganhei de presente do Dia da Secretaria do ano passado uma paleta da coleção da loja achei incrível, me senti a poderosa kkk logo no segundo dia de inauguração da loja aqui em São Paulo, localizada no Shopping Pátio Paulista é claro que eu tinha que conhecer a loja e fiquei doidinhaaaaaa, pois e muita coisa lindaaa.
Adorei e quero voltar mais vezes.
Sobre minha paleta as sombras têm ótima pigmentação e fixação, algumas são cintilantes e outras opacas.
Sobre os batons e brilhos ainda não usei, pois não sou fã deste tipo que vem nas paletas, os blush são lindos são 5 tonalidades incluindo um bronze e um mais iluminador.A dei uma pesquisada e ela custa por volta de R$100,00.
É isto meninas se você gostou da uma curtida.

Deixe um comentário

