Sabonete Líquido Erva Doce -O Boticário

Olá meninas, vou falar de um Sabonete Líquido de Erva Doce para as mãos de 200 ml da Linha Cuide-se Bem de OBoticário.
10556451_735291059870205_8870232921874407714_n
Infelizmente não achei mais no site o sabonete, mas vocês podem encontra na forma de Loção Hidrante + refil e desodorante, mas vou falar para vocês o que eu acho sobre ele porque talvez vocês encontrem nestas lojinhas que revende produtos da Avon, Natura e etc…
O Boticário também possui o sistema de revenda eu mesma já fui uma revendedora.
Mas voltando eu particularmente amo o cheirinho de Erva Doce é um cheiro calmante refrescante e que te da aquela sensação de limpeza.
Ele faz bastante espuma e perfuma o ambiente quando você está lavando a mão adoroooo, não deixa as mãos ressecadas.
Vale a pena comprar se encontrar por ai.
Beijinhos…

Deixe um comentário

