Speed Dry Spray Secante para Esmaltes -Inoar

Olá meninas tudo bem?
Bom, hoje vou falar do Spray Inoar BrasilProfessional Speed Dry – Secante de Esmaltes, que comprei na Ikesaki não me lembro ao certo quanto paguei, mas acho que foi uns R$ 10,00 ou 16,00 comprei logo quando lançou na promoção, mas dei uma pesquisada básica na net e está por volta de R$22,00. Ele possui óleo de argan em sua formulá que dá brilho e hidratação para as unhas como todas já sabem o Óleo de Argan é Super Top e poderoso né e a versão dele é de 400 ml dura muito já tenho há um tempo.
10479179_732338523498792_1787995220788122970_n
O que acho do produto, simplismente ele é d + tem um cheiro maravilhosooooo eu não sei como descreve-lo mais é muito bom, tira aquele cheiro de esmalte das unhas. Sem contar que o cheirinho fica nas unhas mesmo depois que você lava as mãos.
Ele cumple bem o seu papel e seca rápidinho e é bem molhado.
Eu não sei se isto acontece só comigo, mas quando o aplico nas unhas e cuticulas não dói. Com os outros sempre acontece isto é uma sensação muito ruim de dor nas unhas, uma coisa muito gelada que chega a queimar com ele isto não acontece.
E vocês já usaram?
Conte-me eu super-recomendo e está na minha lista de aprovados.

 


Deixe um comentário

